Polícia
PRF prende homem por adulteração de sinais identificadores em Pilar
Condutor informou que utilizava o veículo para realizar entregas em um estabelecimento comercial no próprio município
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem por adulteração de sinais identificadores. O caso foi registrado no município de Pilar.
Era por volta das 10h45, no decorrer do patrulhamento ostensivo, quando a equipe PRF visualizou uma motocicleta sem placa. Após fiscalização minuciosa ficou constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.
Quando questionado, o condutor informou que utilizava o veículo para realizar entregas em um estabelecimento comercial no próprio município de Pilar, onde trabalha. No entanto, não apresentou documentação comprobatória da origem do veículo.
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos legais cabíveis.
Mais lidas
-
1Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
2Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
3Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
4Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
5ELEIÇÕES 2026
Alagoas registra maior taxa de abstenção do Nordeste no 1º turno das eleições





