Polícia
Morte de empresário na Ponta Verde tem ligação com o tráfico de drogas, aponta PC/AL
Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, na ponta Verde, no dia 23 de julho; um suspeito foi preso
Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) apontou a morte do empresário Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, na ponta Verde, no dia 23 de julho, com o tráfico de drogas. O homem foi morto a tiros.
A informação foi confirmada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um dos suspeitos envolvido no crime foi preso nessa terça-feira (5), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar com apoio da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada). O suspeito detido tem 23 anos e, de acordo com a polícia, já tinha passagem por embriaguez ao volante em Maragogi, em 2021, além de ser usuário de drogas e possuir envolvimento com o tráfico.
No interrogatório, ele permaneceu em silêncio, e a polícia não informou se ele seria o atirador, o motorista ou qual teria sido sua participação exata no homicídio.
Outros dois suspeitos seguem foragidos, e as buscas continuam.
"A investigação ainda continua. Outros indivíduos não foram localizados e a população pode ajudar com informações pelo Disque Denúncia 181", afirmou a delegada Tacyane Ribeiro. Ela acrescentou que a polícia também apura se o crime teria alguma relação com o histórico da própria vítima.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




