Polícia
DHPP e Oplit prendem um dos autores de homicídio na Ponta Verde
Criminoso foi flagrado por câmeras de segurança da região efetuando vários disparos contra a vítima
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (5), um dos suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 23 de julho, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A prisão foi realizada no conjunto Benedito Bentes, parte alta da capital. A ação foi coordenada pelo 6º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
De acordo com as investigações, a vítima teve seu carro interceptado por um grupo armado que efetuou diversos disparos de arma de fogo. A motivação do crime estaria relacionada à disputa pelo controle do tráfico de drogas. O caso teve grande repercussão e mobilizou as equipes de investigação.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, destacou o empenho dos investigadores. “A prisão é resultado de um trabalho técnico e contínuo da nossa equipe, que segue empenhada em localizar todos os envolvidos nesse homicídio”, afirmou.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou o trabalho integrado da Segurança Pública no enfrentamento ao crime. “Seja onde for, quando vidas são ceifadas, a resposta do Estado será imediata e implacável. A investigação eficiente e a ação conjunta das nossas forças mostram que estamos no caminho certo. Bandido a gente enfrenta, gente de bem a gente cuida”, declarou o secretário.
As investigações continuam para identificar e prender os demais autores do crime.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




