Polícia
Polícia prende suspeito de homicídio brutal contra empresário em São Miguel dos Campos
Vítima foi encontrada com perfurações de arma branca e mensagem escrita com sangue no local do crime
A Delegacia de Homicídios da 6ª Região, em parceria com a Delegacia de Brasilândia/MS, cumpriu mandado de prisão do suspeito de homicídio qualificado contra o empresário José Roberto Portela, ocorrido em abril deste ano, no município de São Miguel dos Campos.
O empresário foi encontrado morto dentro de casa, sobre uma poça de sangue, com perfurações de arma branca e um fio de antena enrolado no pescoço. No local, também foram identificadas pegadas ensanguentadas e uma mensagem escrita, possivelmente com o sangue da vítima, no armário da cozinha, com os dizeres: “Ele abusou de mim. Estuprador”.
O crime gerou grande repercussão no município devido à violência empregada e ao fato de a vítima ser bastante conhecida e querida na cidade.
Na época, um homem foi preso em flagrante, suspeito de participação no crime. Ele esteve com o empresário na noite do assassinato e mentiu durante o interrogatório. O segundo suspeito estava foragido desde então.
Segundo o delegado Flávio Dutra, responsável pelas investigações, a equipe da Delegacia de Homicídios descobriu, em maio, que o suspeito havia fugido para o estado do Mato Grosso do Sul. A partir disso, foi iniciado um trabalho de cooperação com o delegado Rafael Mantovani, da Delegacia de Brasilândia, que localizou o endereço do foragido e coordenou a prisão.
O suspeito será transferido para Alagoas, onde responderá pelo crime.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




