Polícia
Gerente do tráfico é preso no Antares e diz que será solto na audiência de custódia

Um homem foi preso em flagrante com 1,870 kg de maconha e 606g de crack nesse sábado (12), em casa, no bairro Antares, parte alta de Maceió. Durtante a abordagem, o suspeito, que é apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas, resistiu, tentou fugir e ainda zombou dos policiais, dizendo que seria liberado na audiência de custódia.
A guarnição da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (13º BPM/AL) foi acionada por meio de uma denúncia sobfe um indivíduo que havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. O homem seria apontado como gerente do tráfico.
Ao ser surpreendido pela polícia, o suspeito correu para uma residência no final de um beco. Mas, conforme a polícia, ele foi alcançado e detido ainda fora do imóvel. Na cintura dele, a polícia encontrou uma quantidade de drogas.
Uma busca na residência do suspeito, com a autorização da esposa dele, os policiais localizaram mais entorpecentes. Foram apreendidos 1,870kg de maconha, 606g de crack e uma balança de precisão.
Conforme a polícia, o suspeito assumiu ser o proprietário de todo o material ilícito encontrado.
O homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'