Polícia
PM/AL retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas
Números são resultados de ações operacionais entre os dias 6 e 13 de julho

Um total de 62,111 quilos de entorpecentes e 37 armas de fogo foi retirado das ruas nos últimos dias, pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
Os números resultam de ações operacionais realizadas no intervalo compreendido entre domingo (6) e hoje (13) em todo o estado. No mesmo período, 182 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) foram confeccionados.
Os dados foram contabilizados pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM (2ª Seção do Estado-Maior Geral) a partir da Central de Atendimento e Despacho (CAD) da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Quase metade dos 62 quilos de entorpecentes foi apreendida na terça-feira (08) em Pariconha, por guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).
Uma denúncia anônima levou às equipes até o ponto onde o material foi localizado: 31,900 kg de maconha, 3,8 kg de sementes da planta e uma espingarda popularmente conhecida como “soca-tempero”. Apesar das intensas diligências pela região, o suspeito não foi mais localizado.
As 37 armas de fogo estão divididas em 18 revólveres, 13 espingardas e quatro pistolas. Entre outras ocorrências, alguns desses armamentos foramlocalizados durante operação conjunta em Girau do Ponciano, além de mais drogas.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'