Polícia
Jovem de 21 anos é morta a tiros por homens encapuzados no Clima Bom
Suspeitos chegaram em um Onix de cor branca e atiraram contra a vítima, que estava em frente a um beco

Uma jovem de 21 anos, identificada pelo apelido Raniely Santos de Moura, conhecida como “Pérola”, foi morta a tiros por homens encapuzados na noite dessa quinta-feira (10), no Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. O assassinato ocorreu em uma praça da localidade.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, testemunhas relataram que a vítima mora no Benedito Bentes, mas tinha ido passar a noite na cada de uma amiga. Ela estava em frente a um beco na Travessa Nascente, acompanhada de uma testemunha, quando foi surpreendida por dois homens encapuzados, que chegaram em um Chevrolet Ônix de cor branca. Um dos suspeitos efetuou os disparos, enquanto o outro permaneceu ao volante do carro.

A vítima tentou fugir e buscou abrigo na casa de uma amiga — onde havia passado a noite anterior —, mas foi atingida antes de conseguir se proteger. Conforme relatado por essa testemunha, Raniely havia dormido na residência após uma discussão envolvendo o namorado e a cunhada.
Ainda segundo as testemunhas, elas não tinham vínculo familiar. A costumava frequentar o bairro em ocasiões festivas, especialmente para consumo de bebidas alcoólicas. Não foram relatadas ameaças recentes contra a vítima.
O Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios, foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Durante a perícia realizada no local do crime, foram recolhidos três projéteis e um estojo de munição calibre 9mm. A vítima apresentava perfuração na região torácica, compatível com o mesmo calibre.
O veículo utilizado na ação criminosa foi localizado abandonado em uma rua próxima, também no bairro Clima Bom. O carro foi apreendido e conduzido à DHPP, que seguirá com as investigações para identificar e capturar os autores do crime.
O delegado Daniel Aquino, da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), está a frente das investigações do caso, com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a PC/AL, procedimentos legais para apurar as circunstâncias do homicídio da jovem já foram instaurados.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'