Polícia
Polícia Militar prende mulher trans suspeita de homicídio em Sergipe
Foragida da Justiça é acusada de assassinar homem a pedradas em novembro de 2024, em Nossa Senhora da Glória-SE
Uma ação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas prendeu uma mulher trans na tarde de domingo (6), apontada como autora de um homicídio no interior de Sergipe. A prisão aconteceu no município de Viçosa, no Vale do Paraíba.
A viatura policial fazia rondas pela localidade, quando a suspeita baixou a cabeça e escondeu o rosto. De imediato, os militares deram voz de parada e procederam com a abordagem. Ao ser feita a consulta do nome, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Sergipe.
Diante do flagrante, a autora foi conduzida ao Cisp da cidade, onde ficou sob custódia.
Segundo o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, a ação traduz o compromisso da instituição no combate à criminalidade e a importância da colaboração da população pelo Disque Denúncia (181).
Temos um efetivo comprometimento com a segurança da população. Quem estiver com pendência com a Justiça e pensar em se esconder em Alagoas, saiba que estaremos atentos e atuantes para garantir que nenhum crime fique impune”, destacou o comandante.
O crime
A mulher trans, de 42 anos, é acusada pela Justiça sergipana de assassinar um homem a pedradas enquanto ele dormia, no dia 29 de novembro do ano passado, no município de Nossa Senhora da Glória.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




