Polícia
Mulher é espancada pelo marido no Benedito Bentes
Vítima deu entrada no HGE com lesões graves; após fugir, suspeito invadir casa de vizinha, mas foi preso
Uma mulher com lesões graves na cabeça após sofrer agressões físicas do próprio marido deu entrada nesse sábado (5), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O espancamento ocorreu no bairro do Benedito Bentes. Após cometer o crimer, o homem fugiu e tentou invadir a casa de uma vizinha. Depois foi encontrado pela polícia e preso.
Conforme a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), a guarnição foi acionada por volta das 8h, quando as agreções teriam começado, para atende a ocorrência de violência doméstica.
Quando a polícia chegou à casa da vítima, a mulher estava gravemente ferida. Ela foi socorrida e levada imediatamento ao HGE. Na unidade, a mulher recebeu os cuidados médicos e, devido ao trauma sofrido na região da cabeça, permaneceu aguardando uma tomografia.
Já o suspeito não estava mais no local. Ele foi preso horas depois, quando a PM/AL foi acionada para outra ocorrência na região. Tratava-se de uma tentativa de violação de domicílio. Ao chegar ao local, os militares constaram que suspeito era o homem que havia espancado a companheira mais cedo.
O suspeito ainda tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, mas foi detido. Ele foi conduzido à Central de Flagrante, onde foi autuado por lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição do sexo feminino, com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




