Polícia
PM flagra tráfico e apreende drogas e arma de fogo em União dos Palmares

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou, nessa quinta-feira (3), ocorrências envolvendo tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no município de União dos Palmares.
Um dos casos ocorreu pela manhã, no conjunto Nossa Senhora das Dores, e finalizou com a apreensão de 27 bombinhas de maconha, 182 pinos de crack, uma garrucha calibre 38 (com duas munições), R$ 70 em dinheiro e diversas embalagens para fracionamento de entorpecentes.
Equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da unidade foram informadas sobre venda de drogas em frente a uma residência. Na chegada ao endereço, os policiais perceberam que o suspeito tentou se desfazer de um pacote.
Com autorização da moradora, os militares fizeram buscas no interior do imóvel e encontraram parte do material. O restante foi encontrado em um terreno próximo. Um homem foi preso.

Já durante a noite, às 23h30, no Loteamento Santa Maria Madalena, o Pelopes retirou mais drogas e itens ilícitos das ruas: 28 pedras de crack, 5,2g de cocaína, R$ 110 em dinheiro e embalagens para comercialização de entorpecentes.
Enquanto fazia patrulhamento de rotina, a guarnição avistou dois homens em atitude suspeita, que fugiram ao notar a presença policial. Após acompanhamento, um deles foi localizado, abordado e flagrado com o material.
Nos dois casos, materiais e autores foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município para adoção dos devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez