Polícia
PC/AL identifica membros de facção como suspeitos pela morte de jovem em Olho D’água das Flores
Adolescente de 16 anos estava desaparecida e foi encontrada em cova rasa

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região em Santana do Ipanema, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, identificou dois suspeitos de envolvimento na morte de Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos.
Ambos, de acordo com o delegado, possuem ligação com uma facção criminosa que atua na região.
Desaparecida desde o dia 26 de junho, a adolescente teve o corpo localizado em estado de decomposição no bairro Alto do Sossego, em Olho D’água das Flores. A vítima foi enterrada em uma cova rasa.
Com os indícios colhidos, a Polícia Civil realizou as representações cabíveis e o Poder Judiciário deferiu o pedido.
As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos.
A autoridade policial não revelou mais detalhes para não atrapalhar o trabalho investigativo.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade e solicita que informações que possam contribuir com o caso sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez