Polícia

Polícia prende três suspeitos de tráfico em Arapiraca

Por Tribuna Hoje 04/07/2025 10h43 - Atualizado em 04/07/2025 10h46
Polícia prende três suspeitos de tráfico em Arapiraca
Droga foi encontrada com a ajuda da cadela farejadora K9 Luna - Foto: Cortesia

Três homens foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas nessa quinta-feira (4), no Conjunto Jardim das Paineiras, no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Agreste alagoano.

A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM/AL) foi acionada para atender uma ocorrência de comercialização ilegal de entorpecentes. Conforme a denúncia, a ação criminosa ocorria dentro de um barraco abandonado.

Ao chegarem ao local, os militares cercaram o barraco. Com a investida da polícia, os suspeitos tentaram fugir, subiram em telhados, mas foram capturados.

A polícia apreendeu com os suspeitos um pote plástico com maconha. A droga foi encontrada com a ajuda da cadela farejadora K9 Luna.

O ilícito apreendido e o trio foram encaminhados à delegacia. Na unidade policial os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o crime.