Polícia
Suspeito de envolvimento na morte do próprio irmão é preso em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quinta-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por envolvimento no assassinato do próprio irmão, Marcílio Maykon dos Santos Andrade. O crime ocorreu no último dia 29 de março, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Na noite do crime, Marcílio Maykon foi perseguido por criminosos em uma motocicleta enquanto conduzia a Honda Fan preta, na Rua do Cajueiro, nos fundos de um shopping. Durante a perseguição, os ocupantes da segunda moto efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu ainda no local.
Após as investigações conduzida pela equipe do 3º segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi apontado que o próprio irmão era um dos envolvidos no homicídio.
Diante dos fatos, o suspeito foi localizado em um povoado do município de Igreja Nova, no interior do estado. Após ser preso, ele foi conduzido para a capital, onde passou pelos procedimentos legais e ficou à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




