Polícia
Homem é executado após dois atentados no mesmo dia na Barra de São Miguel

Um homem foi brutalmente assassinado na noite dessa quinta-feira (26), no município da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, poucas horas após ter sobrevivido a dois atentados a tiros ocorridos ainda na madrugada do mesmo dia. A sequência de violência chamou a atenção da população e mobilizou as forças de segurança da região.
A guarda municipal da Barra acionou uma guarnição Laguna Tática, da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), sobre a ocorrência de um homicídio. Ao chegar ao local, os militares constataram o óbito da vítima, que até o momento não teve sua identidade divulgada.
De acordo com relatos de moradores, o homem já havia escapado de duas tentativas de homicídio durante a madrugada, o que indica que ele já estava sendo perseguido por criminosos. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e, na análise preliminar, identificou três perfurações por arma de fogo, todas concentradas na região da cabeça, o que caracteriza uma execução.
As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está à frente das investigações e busca pistas que possam levar aos autores do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente