Polícia
SSP/AL determina reforço no policiamento em Pilar após criminosos armados executarem homem
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) determinou o reforço policial na cidade de Pilar, após cerca de 15 homens armados serem flagrados por câmera de segurança invadindo uma casa e executando um homem, apontado por moradores como traficante de drogas.
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 3h da madrugada, no bairro Chã do Pìlar, assustando moradores. A vítima foi morta dentro de seu imóvel sem chances de defesa.
O homem que ainda não foi identificado oficialmente. De acordo com A SSP/AL, o objetivo do reforço é garantir a ordem pública e tranquilizar a população após o homicídio.
Confira nota na íntegra:
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que já determinou o reforço no policiamento no município do Pilar e região, com o objetivo de garantir a ordem pública e tranquilizar a população após o homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (26).
As forças de segurança estão em campo realizando diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Para conduzir as investigações, foi instituída uma comissão composta pelos delegados Sidney Tenório, diretor da Polícia Judiciária da Região 1; Tacyane Ribeiro, coordenadora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DHPP); e Juliane Santos, delegada do segmento da DHPP responsável pela área do Pilar.
Mais lidas
-
1Noite de sexta
Mulher é baleada na zona rural de Arapiraca e socorrida pelo Corpo de Bombeiros
-
2Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
3Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
4Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
5Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima



