Polícia
Suspeito de tráfico é morto em confronto com a polícia no Vale do Reginaldo
Troca de tiros entre militares e dois homens ocorreu durante operação nessa terça; outro envolvido conseguiu fugir pela grota
Um confronto entre a polícia e criminosos durante uma operação no Vale do Reginaldo terminou com um suspeito morto. A ação coordenada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (13º BPM/AL), com apoio da Força Tática, serviço de inteligência e demais equipes operacionais, ocorreu nessa terça-feira (24).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), foi realizado um cerco entre a região da Segunda Ponte e o bairro do Terceiro no Vale do Reginaldo. Durante a ação, os militares visualizaram um grupo de indivíduos armados em fuga.
Dois suspeitos foram localizados portando armas de fogo na Rua Belém. Ao receberem voz de abordagem, reagiram atirando contra a guarnição, que revidou à agressão. Um dos suspeitos foi atingido, socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O segundo conseguiu fugir pela Grota do Reginaldo.
Conforme a SSP/AL, o suspeito atingido tem antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo marjorado.
Com os envolvidos, a polícia apreendeu pistola Taurus calibre .380, 14 munições intactas calibre .380, 0,69g de maconha, 0,19g de crack, 0,55g de cocaína, dois celulares (Samsung e Motorola) e R$ 42,00 em espécie.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'