Polícia

PRF prende mulher por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos

Por PRF/AL 23/06/2025 13h37
PRF prende mulher por embriaguez ao volante em São Miguel dos Campos
Alcoolemia - Foto: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite deste domingo (22), uma mulher por embriaguez ao volante no município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 20h20, quando a equipe visualizou uma motocicleta transitando em frente à Unidade Operacional da PRF, sem qualquer tipo de sinalização ou iluminação funcionando. Diante da situação, foi realizado acompanhamento e a abordagem.

Durante a fiscalização, foi identificado que a condutora não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez. Submetida ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,42 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à DEPOL de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis