Polícia
Homem é morto dentro de casa por suspeitos que fingiram ser policiais civis
Crime foi registrado no final da tarde de sábado (21) na Chã do Pilar, região metropolitana de Maceió

Na tarde do sábado (21), um homem foi assassinado dentro de casa na Chã do Pilar, município de Pilar, região metropolitana de Maceió. Três homens armados, se passando por agentes da Polícia Civil, invadiram a residência, anunciaram um assalto e executaram a vítima com cinco disparos, distribuídos entre a cabeça e o tórax.
O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no local antes da chegada do socorro. Testemunhas relataram à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) que os autores do crime se identificaram falsamente como policiais civis. A ocorrência foi registrada no final da tarde por uma guarnição da corporação, após alertas da população local.
Equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Científica estiveram no local para os primeiros levantamentos. A perícia confirmou a gravidade dos ferimentos, e o corpo foi recolhido para exames no IML.
Os suspeitos fugiram e, até o momento, não há informações sobre suas identidades ou paradeiro. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou diligências para esclarecer o crime e identificar os responsáveis.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém