Polícia
Homem é morto dentro de casa por suspeitos que fingiram ser policiais civis
Crime foi registrado no final da tarde de sábado (21) na Chã do Pilar, região metropolitana de Maceió
Na tarde do sábado (21), um homem foi assassinado dentro de casa na Chã do Pilar, município de Pilar, região metropolitana de Maceió. Três homens armados, se passando por agentes da Polícia Civil, invadiram a residência, anunciaram um assalto e executaram a vítima com cinco disparos, distribuídos entre a cabeça e o tórax.
O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no local antes da chegada do socorro. Testemunhas relataram à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) que os autores do crime se identificaram falsamente como policiais civis. A ocorrência foi registrada no final da tarde por uma guarnição da corporação, após alertas da população local.
Equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Científica estiveram no local para os primeiros levantamentos. A perícia confirmou a gravidade dos ferimentos, e o corpo foi recolhido para exames no IML.
Os suspeitos fugiram e, até o momento, não há informações sobre suas identidades ou paradeiro. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou diligências para esclarecer o crime e identificar os responsáveis.
Mais lidas
-
1Facadas
Mulher confessa homicídio do companheiro em Rio Largo
-
2Magia
Após 28 anos, Internacional Circo Kroner retorna a Maceió com estreia dia 9 de janeiro
-
3Grande Maceió
Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar durante operação em Rio Largo
-
4Farol
Carreta atinge carro de passeio após avançar sinal vermelho na Avenida Fernandes Lima
-
5Ano Novo
Orla do Pilar registra triplo homicídio na madrugada de Réveillon



