Polícia
Homem é preso após agredir esposa, enteada e duas crianças com muleta em Belém
Após agredir a companheira, a enteada e duas crianças com golpes de muleta, um homem de 49 anos foi preso nessa quarta-feira (18), na cidade de Belém, interior de Alagoas. Conforme a Polícia Militar, o agressor, possui sequelas de um derrame, e utilizou o objeto para atacar as vítimas durante a violência doméstica.
A PM foi acionada pelo Conselho Tutelar do município que acompanhou a ocorrência. A mulher, de 46 anos que é companheira do agressor, e a enteada, de 18 anos, falaram que além delas, duas crianças pequenas também foram agredidas.
Elas relataram aos agentes que, diante da situação, retiraram as roupas do suspeito de dentro de casa e o expulsaram da residência.
A jovem de 18 anos mostrou as escoriações que ficou na perna esquerda e a mãe no ´pulso, mas elas não quiseram atendimento médico.
A enteada apresentava uma escoriação leve na perna esquerda e a mãe, no pulso direito, mas ambas recusaram atendimento médico.
Já o homem foi localizado pelos PMs, passou por uma revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ele foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.
Já as vítimas foram encaminhadas ao CISP de Palmeira dos Índios pelo Conselho Tutelar para registrar o caso e realizar o exame de corpo de delito. O agressor permaneceu detido e está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




