Polícia
Idoso de 76 anos é morto durante latrocínio no Sítio Calango Verde, em Senador Rui Palmeira
Um idoso de 76 anos identificado como Deda Belém, foi morto em um latrocínio nessa terça-feira (17), no Sítio Calango Verde, em Senador Rui Palmeira. O crime foi cometido por dois homens.
De acordo com informações do 7° Batalhão de Polícia Militar, o idoso foi morto quando saía de casa para ir a uma feira de gado. Essa informação foi dada a PM por uma testemunha.
Ainda conforme a polícia, a testemunha relatou ouvir gritos da vítima após o barulho de vários disparos de arma de fogo.
Os criminosos invadiram a residência da vítima danificando a porta da cozinha e ordenando que as luzes da casa fossem apagadas.
Um dos criminosos colocou uma arma na cabeça da testemunha e levou ela até um quarto da casa em busca de dinheiro. Porém, não teve êxito.
"Os indivíduos então revistaram um veículo estacionado, onde encontraram determinada quantia em dinheiro antes de fugir em direção ignorada", apontou o 7° BPM.
Os militares foram acionados e encontraram o corpo do idoso no muro ao lado do portão da residência. Nas paredes, várias perfurações de tiros puderam ser vistas, além disso, oito estojos de munição estavam no solo.
Um veículo, estava com a porta traseira aberta, assim como a porta da caçamba.
A polícia Civil de Alagoas (PC/AL) esteve na localidade e iniciou as investigações para chegar aos suspeitos do latrocínio.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




