Polícia
Policial é gravado puxando mulher pelos cabelos e batendo nela com um pedaço de madeira
Polícia Militar determinou a prisão do PM por transgressão disciplinar
Na noite desse domingo (15), uma mulher foi agredida por um policial militar com puxões de cabelos e pauladas durante um festejo junino na cidade de Batalha, no interior de Alagoas. O ato do PM foi registrado em vídeo. A Polícia Militar determinou a prisão do agente por transgressão disciplinar.
Nas imagens, o PM aparece batendo na mulher que estava discutindo com outra. Elas brigavam e chegaram a trocara tapas. Os militares chegaram a parar a confusão, mas uma delas reclamou com um dos agentes, que ameaçou abater nela com um pedaço de pau.
Ainda nas imagens, o mesmo policial arrasta a mulher pelos cabelos de depois bate nela com um pedaço de madeira. A agressão aconteceu no Povoado Funil, zona rural de Batalha.
A Polícia Militar informou em nota, que o PM que aparece na gravação foi realocado para serviços internos e que foi estipulado a prisão administrativa dele pelo prazo de 72h.
"Como ambas estavam extremamente exaltadas e com comportamento visivelmente alterado, a equipe precisou intervir para conter as agressões. Populares disseram que o conflito teria começado por uma desavença entre elas, que evoluiu para vias de fato", diz trecho da nota.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




