Polícia
Criança pede ajuda à PM e evita agressões de padrasto contra sua mãe
Na madrugada desta segunda-feira (16), a ação corajosa de uma criança impediu que um caso de violência doméstica tivesse um desfecho ainda mais grave no bairro do Jacintinho, em Maceió. Nervoso, o menino se aproximou de uma guarnição da Polícia Militar e pediu ajuda, relatando que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro dentro de casa.
Os militares seguiram imediatamente para o local indicado e encontraram a vítima e o agressor. A mulher, que convivia com o agressor há mais de 10 anos, relatou que ele vinha apresentando comportamento violento desde o domingo, intensificado pelo consumo excessivo de bebida alcoólica.
De acordo com a vítima, além de ameaças e gritos, o homem destruiu objetos na residência e, em seguida, partiu para agressões físicas, causando lesões. Com medo, ela buscou refúgio na casa de uma vizinha até a chegada da polícia.
Os envolvidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem os primeiros atendimentos médicos e, posteriormente, encaminhados à Central de Flagrantes. O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência contra a mulher.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




