Polícia
Polícia Civil recupera celulares roubados após ação rápida da Oplit em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), recuperou, nesta terça-feira (10), três celulares roubados na região da Cruz das Almas, em Maceió.
As vítimas compareceram à base da Oplit relatando o crime, cometido por um casal em uma motocicleta do tipo “cinquentinha”.
Um dos aparelhos ainda estava com a localização ativada, o que facilitou a rápida resposta da equipe policial.
Com base nas informações repassadas, os policiais da Oplit identificaram que o sinal do celular levava ao bairro do Feitosa.
No local, foi possível acionar o alarme do dispositivo, que respondeu de dentro de um imóvel abandonado, antigo ponto comercial da região.
Diante dos indícios e do flagrante, os policiais adentraram o espaço, onde encontraram três aparelhos celulares. Não havia suspeitos no local no momento da ação.
Todos os objetos foram levados à base da Oplit, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
Em seguida, os celulares foram devidamente devolvidos aos seus proprietários, encerrando-se a ocorrência com êxito.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?