Polícia
Homem suspeito de matar a própria irmã é preso em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na segunda-feira (9), um homem de 42 anos suspeito de ter assassinado a própria irmã, que era portadora de distúrbios mentais. A prisão foi feita pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), em colaboração com a Delegacia de Lavras da Mangabeira, no Ceará.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça após as investigações apontarem o envolvimento do suspeito no crime. O homicídio ocorreu em 2007, às margens do Riacho do Rosário, na zona rural de Lavras da Mangabeira (CE).
Desde então, o acusado estava foragido e foi localizado após cruzamento de informações entre as forças policiais dos dois estados. O foragido foi capturado no bairro Eustáquio Gomes, em Maceió.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas