Polícia
Mulher é esfaqueada pelo marido que é PM da reserva e sai pedindo ajuda cambaleando no Benedito Bentes
O militar foi detido em casa com cortes em uma das mãos e em seguida levado para o Presídio Militar
Uma mulher esfaqueada na região do pescoço é vista pedindo ajuda na noite dessa quarta-feira (4), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. De acordo com testemunhas, a vítima, de identidade não divulgada teria sofrido as agressões do companheiro, que é um policial militar da reserva.
Ainda segundo as informações, a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde e o seu marido foi preso.
Nas redes sociais, imagens da mulher cambaleando na rua e pedindo ajuda foi compartilhado. Populares acionaram a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve no local. A jovem recebeu os primeiros atendimentos médicos e, em seguida foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Os policiais foram até a residência dela e encontram o suspeito, um homem de 58 anos. Ele estava com cortes em uma das mãos e na perna direita.
O agressor estava bastante alterado e desobedeceu às orientações dos militares, por isso foi necessário o uso algemas para contê-lo.
O militar foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, recebeu atendimento e logo após, foi conduzido para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
O agressor também passou pelo o Instituto Médico Legal (IML) para realização de corpo delito e em seguida encaminhado ao Presídio Militar.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




