Polícia
Mulher fica ferida após marido jogar água fervendo em seu corpo, em Maceió
O suspeito foi preso por uma guarnição da Polícia Militar
Uma mulher ficou gravemente ferida nessa quarta-feira (4), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió após ser atingida com água fervendo. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro com queimaduras pelo corpo.
Segundo informações, o ataque foi cometido pelo próprio marido. Conforme a Polícia Militar, uma guarnição foi informada do crime e foi até a unidade de saúde. No local, os militares confirmaram o caso.
Ainda segundo os agentes, o autor do crime também estava na UPA e tentou fugir quando percebeu a presença dos militares, porém foi detido pela guarnição.
O homem irá responder por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
O estado de saúde da vítima não foi detalhado, ela ficou sob os cuidados médicos na UPA e seria encaminhada para exames complementares no Instituto Médico legal (IML), para caso necessário ser incluído no inquérito policial.
A polícia reforça a importância do acionamento rápido em casos de violência doméstica e orienta que qualquer pessoa que presencie ou suspeite de agressão denuncie imediatamente pelo número 190 ou pela Central de Atendimento à Mulher, no telefone 180, que funciona 24 horas e de forma sigilosa.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




