Polícia
Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido em bar de São José da Tapera
Vítimas estavam em um bar localizado às margens da rodovia AL-220; Leandro Santos Moura morreu no local
01/06/2025 12h47 - Atualizado em 01/06/2025 14h31
Um homem morreu após ser atingido por um disparo na cabeça e outro ficou ferido na noite deste sábado (31/5), no Sítio Pedra Miúda, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
As vítimas estavam em um bar localizado às margens da rodovia AL-220, quando um indivíduo armado chegou ao estabelecimento e efetuou disparos.
Leandro Santos Moura faleceu no local, enquanto a outra vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
O corpo de Leandro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O autor dos disparos permanece foragido.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Senai oferece mais de 30 mil vagas em cursos presenciais e on-line
-
2Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
3Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
4Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
5Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar





