Polícia
Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança autista em Rio Largo
Crime ocorreu na cidade de Rio Largo e o caso está sendo conduzido pelo delegado João Marcos Santos

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) de Rio Largo, cumpriu, nesta quinta-feira (29), um mandado de prisão contra um homem de 44 anos, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança autista de 9 anos.
O crime ocorreu na cidade de Rio Largo e o caso está sendo conduzido pelo delegado João Marcos Santos, coordenador do NEAM.
O inquérito policial foi instaurado no dia 28 de agosto de 2024 para apurar os fatos ocorridos em 17 de agosto de 2024.
Segundo as investigações, o acusado, que é companheiro da avó da vítima, teria obrigado a criança a manter relações sexuais com ele.
Durante as diligências para localizá-lo, o agente Luiz de França Filho precisou entrar em um mangue na praia de Guaxuma, onde o homem tentou se esconder para escapar da ação policial.
O trabalho do NEAM de Rio Largo reforça o compromisso da Polícia Civil de Alagoas no combate à violência sexual e na proteção de crianças e adolescentes.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso