Polícia
Polícia Civil prende autor de homicídio em Monteirópolis
Ele também é suspeito de tentativa de homicídio

A Polícia Civil, por meio da Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Região/DHPP – Batalha, sob o comando do delegado Frank Vieira, informou nesta quarta-feira (28), o cumprimento do mandado de prisão temporária de um homem, de 49 anos, suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, em abril deste ano, no Loteamento Luiz Bento de Melo, Monteirópolis/AL.
As investigações da 3ª Regional/DHPP de Batalha revelaram que o preso, matou o senhor Pedro Nunes da Silva, 67 anos e tentou ceifar a vida de José Leandro dos Santos, 28 anos.
Os policiais civis localizaram e capturaram o suspeito no município de Monteirópolis-AL, dando cumprimento a ordem de prisão expedida pela Vara do Único Ofício de Olho D'Água das Flores-AL. A ação também contou com o apoio da 6ª CIPM.
Ainda de acordo com informações policiais, o infrator possui histórico criminal relevante, uma vez que foi condenado pelos crimes de duplo homicídio na cidade de Osasco - SP e tráfico de drogas, totalizando mais de 34 anos de reclusão. Atualmente encontrava-se no regime aberto.
Mais lidas
-
1Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
2Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca