Polícia
Idoso de 68 anos é morto a tiros enquanto dormia na zona rural de Atalaia
Nesta sexta-feira (23), um idoso de 68 anos, foi morto a tiros na zona rural de Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas.
Conforme as informações, equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegar no local, já encontraram o idoso sem vida. A esposa da vítima disse a Polícia Militar, que estavam dormindo quando dois homens invadiram a casa, após arrombarem o portão principal e foram diretamente ao quarto, onde efetuaram os tiros.
Depois que disparam contra o idoso, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. As características do veículo, como placa e modelo, não foram identificadas.
A mulher relatou ainda que o marido havia sido acusado de envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos. Porém, ela não soube informar se ele respondia oficialmente a algum processo judicial. A Polícia Civil de Alagoas ficará responsável por apurar a veracidade dessa acusação e se há ligação entre ela e o crime.
O corpo da vítima que não teve a identidade divulgada, passou por perícia no local e foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O caso será investigado pelas autoridades locais.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




