Polícia
Homem em situação de rua suspeito de assalto é espancado e morre em Arapiraca

Um homem foi espancado até a morte nesse domingo (18), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima vivia em situação de rua e foi violentado porque teria praticado um assalto na região. O suspeito de assassiná-lo empreendeu em fuga e segue foragido.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, os militares constataram a morte da vítima. Populares relataram à polícia que a vítima teria cometido um assalto na região. Nesse momento, quatro homens e uma mulher correram atrás dele aos gritos de: “Pega ladrão!”.
A vítima foi alcançada por um homem de camisa vermelha, e com uma atadura no tornozelo. O suspeito a espancou, batendo a cabeça da vítima contra uma pilastra. Em seguida, fugiu.
Ninguém prestou socorro à vítima não identificada, de aproximadamente 30 anos, que morreu no local antes da chegada Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia