Polícia
Homem em situação de rua suspeito de assalto é espancado e morre em Arapiraca
Um homem foi espancado até a morte nesse domingo (18), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima vivia em situação de rua e foi violentado porque teria praticado um assalto na região. O suspeito de assassiná-lo empreendeu em fuga e segue foragido.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada para a ocorrência. No local, os militares constataram a morte da vítima. Populares relataram à polícia que a vítima teria cometido um assalto na região. Nesse momento, quatro homens e uma mulher correram atrás dele aos gritos de: “Pega ladrão!”.
A vítima foi alcançada por um homem de camisa vermelha, e com uma atadura no tornozelo. O suspeito a espancou, batendo a cabeça da vítima contra uma pilastra. Em seguida, fugiu.
Ninguém prestou socorro à vítima não identificada, de aproximadamente 30 anos, que morreu no local antes da chegada Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
2Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
3Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
4Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
5Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca




