Polícia
Acusado de armazenar pornografia infantil é preso pela Polícia Civil de Alagoas
Homem já havia sido preso em flagrante durante a Operação Upload, mas voltou a ser detido por ordem do TJ/AL
Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, sob comando da delegada Liana Franca, cumpriram, na tarde desta segunda-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida no armazenamento de pornografia infantil.
O investigado já havia sido preso em flagrante durante a Operação Upload, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas para combater crimes cibernéticos relacionados ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Apesar da prisão inicial, ele havia sido liberado por meio de um Habeas Corpus.
No entanto, o Tribunal de Justiça de Alagoas determinou a prisão preventiva do acusado, cuja ordem judicial foi cumprida nesta segunda.
Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



