Polícia

Estupro: suspeito de ameaçar adolescente com faca e morder seu órgão genital é preso

Crime aconteceu em fevereiro deste ano quando a menor retornava de um bloquinho de Carnaval

Por Tribuna Hoje 06/05/2025 13h06 - Atualizado em 06/05/2025 13h15
Estupro: suspeito de ameaçar adolescente com faca e morder seu órgão genital é preso
Polícia Civil investiga o caso - Foto: Ascom PC/AL

Nesta terça-feira (6). Um homem de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, no bairro da Pajuçara, na parte baixa de Maceió. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, quando a menor retornava de um bloquinho de carnaval.

Conforme as investigações, a vítima teria esquecido uma sandália no local onde acontecia o evento. Então, ela voltou para buscar o calçado e neste momento, teria sido perseguida pelo suspeito.

Ainda de acordo com a investigação, o homem teria usado uma faca para ameaçar a adolescente e tentar manter relações sexuais com ela. Após recusa da vítima, ele teria mordido o órgão genital dela.

O suspeito ainda ameaçou a menina dizendo que se ela contasse algo para alguém, não iria dar em nada, pois o exame de corpo de delito não iria constatar conjunção carnal.

A vítima conseguiu escapar do criminoso após desferir um soco em seu rosto e sair correndo para casa da madrinha dela. A menor contou o que aconteceu para os familiares que acionaram a polícia.

Segundo a vítima, mesmo após o crime, o homem continuou bebendo e usando drogas na frente da casa onde ela morava, o que acabou lhe causando medo e a impedia de sair de casa.

O suspeito foi preso após a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) solicitar à Justiça a decretação da prisão preventiva, que foi concedida.