Polícia
Polícia Civil realiza buscas para localizar jovem desaparecido em Guaxuma
Material genético da mãe de Felipe da Silva Albino, conhecido como 'Carioca', foi coletado para auxiliar nas investigações

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Coordenação de Pessoas Desaparecidas, realizou nesta terça-feira (29) novas buscas para localizar o adolescente Felipe da Silva Albino, conhecido como “Carioca”, de 17 anos, desaparecido desde o ano passado, no bairro de Guaxuma, em Maceió.
A operação foi comandada pelo delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas, e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
De acordo com o delegado, a PC vem atuando com diligências contínuas para localizar o jovem. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).
A mãe de Felipe foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a coleta de material genético. A amostra será inserida no Banco Nacional de Perfis Genéticos (BNPG), que auxilia nos casos de corpos ou ossadas encontradas sem identificação em todo o país.
A Polícia Civil reforça o apelo à população para que qualquer informação sobre o paradeiro de Felipe seja repassada às autoridades por meio do Disque-Denúncia 181, de forma sigilosa.

Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió