Polícia
Alagoana foge do país após denunciar ex-marido por episódios de violência doméstica, psicológica e patrimonial

Devido aos episódios de agressão, violência psicológica e patrimonial, a empresária alagoana Giuliana Omena, de 33 anos, dona de uma loja de roupas em Maceió, decidiu fugir do país, por temer por sua própria vida.
A alagoana que começou ao empreender ainda aos 17 anos, denunciou o seu ex-marido e sócio Igor Fabiano Santana, por violência doméstica, física, psicológica e patrimonial. A vítima usou as redes sociais para relatar os abusos sofridos e a sua decisão de ir embora.
A empresária expôs que durante o relacionamento com o suspeito, sofreu traições e foi praticamente obrigada a conviver com outras mulheres dentro de sua casa e da loja da casa. Além disso, ela conta sobre o sumiço de dinheiro. Giuliana começou a namorar Igor aos 17 anos.
“Eu temo pela minha vida, do que pode acontecer. Eu vivi um relacionamento abusivo durante muitos anos. Apesar de ser completamente contrário do que vocês viam nas redes sociais e do que eu mostrava. E até eu mesmo demorei a entender as nuances do que é um relacionamento abusivo, do que é uma violência doméstica, na minha cabeça eu achava que eu vivia episódios isolados. O que definitivamente não foi", postou Giuliana.
Conforme a empresária, os abusos aconteceram centenas de vezes, em quase 16 anos de relacionamento. Porém, Giuliana conta que não enxergava que vivia um relacionamento abusivo, já que não sofria agressão física.
Veja parte do relato da empresária abaixo e confira seu Instagram na íntegra.
A mulher divulgou ainda através de mensagens, que o ex-marido jogou uma cadeira no intuito de atingir sua mãe, dentro da loja do casal, e na presença de funcionários, clientes e uma grávida.
“O meu ex-marido quebrar meu escritório enquanto a minha loja estava aberta, em pleno funcionamento, em dezembro do ano passado, já era uma violência. Todos os meus colaboradores ouviram o que aconteceu. Clientes ouviram os chutes e socos na porta e a gerente da minha loja, que é familiar do meu ex-marido, disse que estávamos tendo uma obra. E eu só pensava que não queria passar vergonha de, depois de tantos anos trabalhando e me dedicando, eu não queria que uma viatura chegasse na porta da minha loja e levasse [ele] preso. Essa não era a minha intenção. A obra era o meu escritório sendo quebrado e eu sendo intimidada”, contou Giuliana
Giuliana disse ainda que Igor, sempre quis afirmar que ela sofria problemas psicológicos.
Até o momento nem o empresário Igor Santana e nem sua defesa se pronunciou sobre as acusações.
Fora do país há 15 dias, a empresária retornou a Maceió para prestar depoimento nesta sexta-feira (25). Conforme a advogada da vítima, Amanda Montenegr, sua cliente está muito abalada com a situação.
"Muito abalada psicologicamente, precisou sair do país. Inclusive ele estava até passando a conta pessoal dele para receber valores. Desviando valores. Queremos que ele seja condenado com o rigor da lei e que ela tenha restituído o patrimônio, quebra de sigilo bancário em um sistema orquestrado com ajudas de terceiros dentro da loja", disse a defesa.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia