Polícia
Jovem ameaça a mãe que não quis dar R$ 5 para ele comprar bebida e é preso em flagrante
Caso foi registrado em Arapiraca na tarde de sexta-feira (18), no bairro Cacimbas

Na tarde de sábado (18), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a guarnição do Canil da Polícia Militar no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Segundo informações preliminares, um jovem de 20 anos ameaçou sua mãe com uma faca após uma discussão familiar. O motivo teria sido a recusa da vítima em fornecer R$ 5 para a compra de cachaça. O incidente foi registrado às 13h17 na Vila do João Marreca, próximo à Paróquia Santo Antônio.
De acordo com o relato da vítima, o autor proferiu palavras ameaçadoras e danificou objetos dentro da residência, configurando possíveis crimes de ameaça e dano. A guarnição realizou buscas no local e conduziu o autor e a vítima à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
A ação reforça a importância do combate à violência contra a mulher e a aplicação rigorosa da Lei Maria da Penha para proteger vítimas em situações de vulnerabilidade.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa