Polícia
Prisão em flagrante de advogado suspeito de agredir a mulher é convertida em preventiva

A prisão em flagrante do advogado criminalista suspeito de agredir a mulher, foi convertida em prisão preventiva nesta quinta-feira (15). Segundo a delegada Ana Luiza, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a mulher relatou que foi vítima de situações de violência envolvendo o homem em outras ocasiões
O suspeito que é bastante conhecido nas redes sociais por seus pronunciamentos polêmicos foi preso enquanto conduzia um moto próximo ao hospital onde a vítima recebia atendimento médico ontem à noite.
A vítima foi flagrada ensanguentada por imagens de câmeras de segurança de um edifício na Jatiúca, em Maceió, que mostraram a mulher no corredor em frente a um apartamento.
As imagens também mostram o suspeito colocando um pano na boca da vítima de forma agressiva, para estancar o sangue possivelmente.
Em relato, a vítima disse à delegada que os dois estavam assistindo televisão quando ela resolveu ir até o quarto e as agressões começaram. O casal teria se mudado de Arapiraca para Maceió recentemente.
De acordo com a delegada Ana Luiza, testemunhas foram ouvidas após a abertura do inquérito policial. O caso segue em investigação.
Mais lidas
-
1Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
2Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
3Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
4Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
5Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta