Polícia
PC recupera motocicleta roubada às margens da BR-316, em Cacimbinhas
Veículo havia sido levado em Bom Conselho (PE); acusado foi preso em flagrante
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio do 65º Distrito Policial (65º DP) de Cacimbinhas, realizou, nesta quarta-feira (09), a apreensão de uma motocicleta roubada durante uma ação às margens da rodovia BR-316, nas proximidades do trevo de acesso ao município.
O veículo, uma moto Honda Pop, havia sido roubado na cidade de Bom Conselho, no estado de Pernambuco. Durante a operação, comandada pelo delegado Antônio Edson, titular do 65º DP, os policiais identificaram e prenderam em flagrante um homem, de 40 anos, pelo crime de receptação de veículo roubado.
A investigação que levou à apreensão foi iniciada a partir de informações repassadas pelo Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, evidenciando a importância da colaboração da população no combate ao crime.
Mais lidas
-
1No domingo (31)
Iphan entrega restauração da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Marechal Deodoro
-
2Galo
CRB pode perder atacante Mikael para clube do Japão
-
3Detetive aracnídeo
Cage em Spider-Noir: qual versão assistir, preto e branco ou cores
-
4“Maju”
Aluna de escola pública em Alagoas viraliza pela fluência em inglês
-
5Reunião
CGJ/AL discute políticas de regularização imobiliária com Prefeitura de Maceió



