Polícia
Jovem é morto a tiros no Benedito Bentes, em Maceió

Um jovem de 23 anos foi morto na noite dessa terça-feira (8), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, em frente a um supermercado. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.
A vítima, identificada como Pedro Henrique, que trabalhava como serralheiro, estava indo em direção ao estabelecimento comercial a pé quando foi surpreendido por ocupantes de um carro que efetuaram os disparos.
O homem foi atingido com cerca de 16 tiros nas costas, peito, braços e na cabeça, morrendo no local.
Outro homem que estava nas proximidades também teria sido baleado, porém não há informações sobre seu estado de saúde.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Militar também estiveram na cena do crime.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?