Polícia
Polícia Civil prende em Maceió homem acusado de agredir ex-companheira em Sergipe
Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da Lei Maria da Penha

Policiais civis da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação da delegada Maria Eduarda, prenderam na terça-feira (1) um homem de 41 anos que estava foragido por agredir fisicamente sua ex-companheira, em junho de 2024. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da Lei Maria da Penha.
A equipe da Dracco localizou e capturou o acusado na Travessa Doutor João Malaquias, no bairro Poço, em Maceió. O crime ocorreu quando a vítima, durante visita à filha residente em Sergipe, foi agredida com chutes, socos e tapas após o acusado questionar se ela estaria em um novo relacionamento. As agressões resultaram em lesões graves.
O infrator já responde a outros processos por ameaça e violência doméstica contra a mesma vítima, que possui medidas protetivas de urgência concedidas pela Justiça de Penedo-AL, cidade onde ela passou a residir em busca de segurança para sua vida e integridade física.
A prisão foi realizada por cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.
Mais lidas
-
1Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
2Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
3Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
4Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta
-
54x2
CRB sai na frente, mas sofre virada e perde para o Remo em Belém