Polícia
Polícia Civil prende em Maceió homem acusado de agredir ex-companheira em Sergipe
Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da Lei Maria da Penha
Policiais civis da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação da delegada Maria Eduarda, prenderam na terça-feira (1) um homem de 41 anos que estava foragido por agredir fisicamente sua ex-companheira, em junho de 2024. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da Lei Maria da Penha.
A equipe da Dracco localizou e capturou o acusado na Travessa Doutor João Malaquias, no bairro Poço, em Maceió. O crime ocorreu quando a vítima, durante visita à filha residente em Sergipe, foi agredida com chutes, socos e tapas após o acusado questionar se ela estaria em um novo relacionamento. As agressões resultaram em lesões graves.
O infrator já responde a outros processos por ameaça e violência doméstica contra a mesma vítima, que possui medidas protetivas de urgência concedidas pela Justiça de Penedo-AL, cidade onde ela passou a residir em busca de segurança para sua vida e integridade física.
A prisão foi realizada por cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe.
Mais lidas
-
1Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
2'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé
-
3Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
4Antagonista complexo
O lado sombrio do vilão Renato Maia em 'Rainha da Sucata'
-
5'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet




