Polícia
Polícia Civil informa que já iniciou investigações sobre acidente com embarcação no Gunga
Levantamento começou ainda no sábado (29), dia do acidente que matou criança de 5 anos e deixou o pai dela gravemente ferido

O delegado Regional de São Miguel dos Campos, Bruno Emílio, informou, neste domingo (30), que a Polícia Civil iniciou no sábado (29) mesmo o trabalho de levantamento de informações acerca da ocorrência de um acidente com embarcação na praia do Gunga, no município de Roteiro, visando investigar o caso.
No acidente, duas pessoas foram atingidas por uma embarcação, sofrendo ferimentos graves, onde uma criança de cinco anos infelizmente faleceu.
“As investigações serão realizadas com o intuito de esclarecer todas as questões do caso”, concluiu o delegado Bruno Emílio.
"Neste momento de dor, a Polícia Civil se solidariza com familiares e amigos das vítimas", disse o comunicado.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?