Polícia
Homem é autuado por tentativa de feminicídio após esfaquear a esposa
Caso foi registrado no bairro da Ponta Grossa, no final da noite de sábado (29)

No final da noite de sábado (29), um homem foi autuado por tentativa de feminicídio após golpear a esposa com vários golpes de faca. O caso foi registrado no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió, na rua de um mercadinho.
Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em uma ocorrência de um indivíduo agredido por várias pessoas que o acusavam de ter atacado sua esposa com golpes de faca. A vítima foi socorrida por populares e transportada para um hospital da rede particular. Na unidade hospitalar, foi informado que a vítima se encontrava em procedimento cirúrgico, impossibilitando seu deslocamento à delegacia.
O hospital emitiu um laudo médico detalhando o estado de saúde da paciente, confirmando a presença de ferimentos compatíveis com golpes de faca. Adicionalmente, foi relatada a existência de fortes indícios de abuso sexual, fato este confirmado pela vítima. O autor, por sua vez, foi conduzido pela equipe do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu sob a custódia da Polícia Civil.
Em virtude da impossibilidade de locomoção dos envolvidos até a delegacia, a guarnição se deslocou até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a formalização da ocorrência, sendo o autor autuado por tentativa de homicídio qualificado pelo feminicídio (tentativa de matar mulher por razões da condição do sexo feminino).
Mais lidas
-
1Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
2Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
3Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
4Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
5Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta