Polícia
PC investiga ataque a ônibus de torcedores do CSE em Arapiraca
Inquérito busca identificar responsáveis por agressões durante o deslocamento dos torcedores
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia e do 55º Distrito Policial de Arapiraca, instaurou inquérito para investigar a agressão contra um ônibus que transportava torcedores do CSE. O ataque ocorreu na noite dessa quarta-feira (26), quando o veículo retornava da cidade de Penedo, onde havia acontecido a partida entre CSE e Penedense.
De acordo com as apurações preliminares, três motocicletas com indivíduos não identificados passaram a perseguir e a atirar pedras contra o ônibus nas imediações do povoado Pau d’Arco.
A perseguição continuou até a chegada do veículo ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca, onde os torcedores buscaram auxílio dos policiais de plantão. Os agressores fugiram após a intervenção da polícia.
As investigações apontam a possível participação de membros da torcida organizada Mancha Negra, do ASA de Arapiraca. No entanto, todas as informações ainda estão sendo apuradas, e a Polícia Civil trabalha para identificar e responsabilizar os envolvidos conforme a legislação vigente.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




