Polícia
PC investiga ataque a ônibus de torcedores do CSE em Arapiraca
Inquérito busca identificar responsáveis por agressões durante o deslocamento dos torcedores

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia e do 55º Distrito Policial de Arapiraca, instaurou inquérito para investigar a agressão contra um ônibus que transportava torcedores do CSE. O ataque ocorreu na noite dessa quarta-feira (26), quando o veículo retornava da cidade de Penedo, onde havia acontecido a partida entre CSE e Penedense.
De acordo com as apurações preliminares, três motocicletas com indivíduos não identificados passaram a perseguir e a atirar pedras contra o ônibus nas imediações do povoado Pau d’Arco.
A perseguição continuou até a chegada do veículo ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca, onde os torcedores buscaram auxílio dos policiais de plantão. Os agressores fugiram após a intervenção da polícia.
As investigações apontam a possível participação de membros da torcida organizada Mancha Negra, do ASA de Arapiraca. No entanto, todas as informações ainda estão sendo apuradas, e a Polícia Civil trabalha para identificar e responsabilizar os envolvidos conforme a legislação vigente.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais