Polícia
Polícia Civil de Alagoas investiga estupro ocorrido em Dois Riachos
Vítima foi estuprada por três suspeitos após recusar relação sexual

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 37º Distrito Policial, está investigando um crime de estupro ocorrido na terça-feira (18), no povoado Pai Mané, no município de Dois Riachos.
O delegado Rubens Barros, responsável pelo caso, forneceu mais detalhes sobre o crime. Segundo ele, a motivação do crime foi a recusa da vítima, um homem de 27 anos, em manter relações sexuais com os suspeitos após uma noite de bebedeira.
Familiares relataram que a vítima e os três suspeitos tinham o hábito de beber juntos, além de manterem relações sexuais. Na madrugada de quarta-feira (19), após uma festa, a vítima se recusou a realizar o ato sexual, o que teria levado dois dos suspeitos a violentar a vítima com um pedaço de madeira. O terceiro indivíduo apenas presenciou a agressão.
Ainda segundo o delegado, os agressores continuaram bebendo após o crime e chegaram a ameaçar vizinhos e familiares da vítima, afirmando que matariam qualquer pessoa que chamasse a polícia. A vítima foi socorrida por uma prima, que acionou uma ambulância da Prefeitura de Dois Riachos.
“Os suspeitos já foram identificados e há indícios de que fugiram para o estado de Pernambuco, devido à proximidade com a região. A polícia segue realizando buscas para localizá-los e garantir a prisão dos envolvidos.”, disse o delegado Rubens Barros.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas