Polícia
Treinamento das forças de segurança em Piranhas simula perseguição a criminosos e ataque a carro-forte
Atividades fazem parte do treinamento para aprimorar o preparo das forças de segurança em situações de alto risco
O primeiro dia do curso de operações policiais, realizado nesta terça-feira (18) em Piranhas, contou com exercícios simulados de patrulhamento rural em busca de criminosos e uma simulação de perícia em um local onde, hipoteticamente, um carro-forte teria sofrido uma tentativa de roubo. As atividades fazem parte do treinamento para aprimorar o preparo das forças de segurança em situações de alto risco.
Nesta quarta-feira (19), o curso segue com novos simulados, incluindo cenários de roubo a banco, sequestro de gerente e explosão de carro-forte. A população deve ficar tranquila quanto à movimentação policial na cidade e região, pois toda a operação é realizada com segurança e controle.
Os vídeos encaminhados foram gravados no primeiro dia do curso e trazem explicações do delegado Igor Diego, diretor da DRACCO, sobre a dinâmica do treinamento, além de imagens de apoio das atividades e do patrulhamento rural da Copes. Os áudios das imagens de apoio foram removidos por conter diálogos sigilosos.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




