Polícia
Polícia Rodoviária Federal em Alagoas recupera três veículos em menos de três horas
Casos foram registrados em Rio Largo, Messias e Satuba

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, nesta sexta-feira (14), três veículos em menos de três horas com sinais identificadores adulterados. Os casos foram registrados em Rio Largo, Messias e Satuba.
A primeira abordagem ocorreu às 11h, em Rio Largo, quando foi dada ordem de parada a um carro sem placa. Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo apresentava vestígios de adulteração. Após análise detalhada identificou-se que o automóvel original havia registro de furto datado em 26 de abril de 2024, em Recife. Quando questionado, o condutor alegou que havia alugado o veículo há cerca de um mês.
A segunda abordagem ocorreu às 12h30, em Messias, quando foi dada ordem de parada a uma motocicleta sem placa. Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo apresentava vestígios de adulteração. Quando questionado, o condutor alegou que recebeu a moto do filho, que teria adquirido o bem em um leilão.
A terceira ocorrência foi registrada às 13h30, em Satuba. A equipe PRF abordou um carro com o para-brisa dianteiro quebrado. Durante a fiscalização, constatou-se que o veículo apresentava vestígios de adulteração. Após análise, foi possível identificar o veículo original, que possuía registro de furto datado em 2 de setembro de 2024, em Recife. Quando questionado, o condutor afirmou ter adquirido o veículo recentemente de um amigo.
Diante dos fatos, todos os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para as providências legais cabíveis.
Mais lidas
-
1The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
2Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
3Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
4Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
5Sacrifício, Morte e Reencarnação
Gênio dos Desejos tem final feliz? O desfecho explicado do k-drama