Polícia
Suspeito de roubar bicicleta avaliada em R$ 4 mil é capturado e agredido por populares em via pública
Nessa quarta-feira (12), um homem, suspeito de roubar uma bicicleta avaliada em R$ 4 mil, foi capturado e espancado por populares na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca, no interior de Alagoas.
A vítima estava chegando para trabalhar por volta das 16h de ontem, em uma loja, quando o suspeito entrou no local, ameaçou o homem com uma faca e pegou a bicicleta fugindo em seguida.
Quando o suspeito saiu, a vítima gritou: "pega ladrão" e um mototaxista começou a perseguir o suspeito que foi encontrado e a população capturou e lhe agrediu.
O fato aconteceu em um local bem movimento, próximo a um ponto de ônibus. A Polícia Militar foi acionada e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) impediram que o criminoso sofresse agressões mais graves e até fosse morto pelos populares.
Os militares apreenderam a faca usada no roubo e a bicicleta foi devolvida ao dono.
O suspeito aparentava estar em situação de rua. Ele disse aos policiais que se arrependeu e que não iria cometer novos crimes. O caso foi encaminhado para a delegacia, onde serão tomadas as providências cabíveis.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




