Polícia
Polícia Civil começa investigação de assassinato de uma mulher em Água Branca
Vítima foi morta pelo companheiro a golpes de faca neste sábado (8) data do Dia Internacional da Mulher

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou as investigações do caso de uma mulher morta a golpe de faca, na manhã deste sábado (8), na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas.
O delegado Rodrigo Cavalcante informou que a Polícia Civil já iniciou a investigação e segue em busca de desvendar o crime, que aconteceu no Dia Internacional da Mulher. Ainda de acordo com a autoridade policial, equipes das polícias Civil e Militar estão em diligências para tentar localizar e prender o autor do crime, que seria o companheiro da vítima..
O crime aconteceu no bairro Alto da Boa Vista, quando uma mulher, identificada como Luzia, foi assassinada. Ela foi esfaqueada após um desentendimento enquanto ambos bebiam em um bar local.
Segundo testemunhas, o agressor atacou a vítima com uma faca durante a briga, e em seguida fugiu do local em uma motocicleta, gritando que havia ferido a mulher. Luzia foi rapidamente socorrida e levada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente