Polícia
Homem é preso com drogas e celulares de origem desconhecida

Nessa terça-feira (4), um homem foi preso em flagrante durante um patrulhamento realizado pelas guarnições da Força Tática 1 e 2, pertencentes ao 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Conjunto Maceió 1, no bairro Cidade Universitária. O suspeito foi preso ao ser flagrado com drogas e celulares de origem desconhecida.
Segundo a PM, os policiais avistaram o homem saindo da mata do conjunto com uma sacola nas mãos. Ao notar a presença da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente cercado e capturado pelos militares.
Na abordagem, os agentes encontraram dentro da sacola diversas porções de maconha, dois tabletes da droga, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão e um celular resetado, cujo suspeito não sabia a senha. Além disso, com ele estavam outros dois celulares e um smartwatch.
O homem foi preso em flagrante e levado até sua residência para buscar seu documento de identificação e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes.
Quando ele chegou na delegacia, os militares foram informados, que o suspeito precisaria de atendimento médico por causa das escoriações causadas por um acidente de moto ocorrido quatro dias antes.
Devido ao fato, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Lúcia, onde recebeu atendimento e foi liberado para ser apresentado à autoridade policial.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril