Polícia
Ataque a tiros deixa um morto e um ferido após perseguição em Lagoa da Canoa
Suspeitos fugiram após o crime e vítimas foram socorridas por funcionários de uma fábrica da região
Um ataque a tiros na noite dessa sexta-feira (28) no Sítio Cavaco, na Zona Rural de Lagoa da Canoa, deixou um morto e outro ferido. As vítimas estavam em um veículo Fiat Mobi, de cor parta, na companhia de outros três ocupantes, quando foram perseguidas e alvejadas.
Segundo informações iniciais, o veículo trafegava na região quando foi seguido por outro carro. Os suspeitos de efetuarem o primeiro tiro contra o Fiat Mobi, o que levou o motorista a tentar fugir. No entanto, durante a fuga, ele perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.
Após a colisão, o segundo carro se aproximou e seus ocupantes realizaram novos disparos.
O motorista do Fiat Mobi morreu no local, com ferimentos na cabeça e nos braços. Um dos passageiros foi atingido pelos tiros e socorrido por um carro particular. Já os outros três ocupantes, que estavam no banco de trás, saíram sem nenhum ferimento.
Funcionários de uma fábrica de fumo, localizada no Sítio Cavaco que estavam retornando para casa no momento do ataque, socorrem as vítimas. Já os suspeitos fugiram para destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas para identificar os autores e a motivação do crime, mas ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




